Home / 7.ª edição dos prémios Marketeer: já pode votar!

7.ª edição dos prémios Marketeer: já pode votar!

5

0/02/2015 Temas em Destaque A Marketeer vai premiar pelo 7.º ano consecutivo o que de melhor se fez na área do Marketing, Publicidade e Comunicação em Portugal. Pelo 7.º ano consecutivo, a Marketeer vai premiar o que de melhor se faz em Marketing, Publicidade e Comunicação em Portugal.
A escrutínio estão 24 categorias, entre estas as de Agências de Comunicação, Meios e Branding e Publicidade, às áreas de Grande Consumo e Distribuição, passando pelos Eventos, Turismo e Media.

Recorde-se que a escolha das marcas deve ter em atenção o trabalho referente ao ano de 2014. Pode votar aqui. Para além das categorias regulares, este ano voltará a ser distinguido o Marketeer do Ano, a individualidade que se destacou durante o ano de 2014 segundo o Conselho de Fundadores da Marketeer.
A lista de nomeados foi apurada para cada categoria pela Redacção e Conselho Editorial da Marketeer, com base na recolha sistemática de informação relativa a acções/estratégias de marketing desenvolvidas ao longo de 2013. De modo a assegurar o equilíbrio da votação, o sistema de votação criado para o concurso não permite mais do que um voto por utilizador (leia-se, endereço de email) e por computador.

Ler notícia completa: